RESENHA DA BASE TRACTA!
                              
                olá pessoal tudo bom?? Estou trazendo mais um post maravigold para vocês ficarem por dentro de tudo sobre o mundo da maquiagem!
                           
Então vamos para esta resenha, hoje eu vim falar um pouquinho desta base maravilhosa da Tracta! Enfim vou dizer um pouco sobre o que eu acho pontos positivos e negativos...
Pontos positivos: Ela não é oleosa, não é uma base pegajosa de se espalhar, é uma base super cremosa que é uma delícia de espalhar e cobre muitas imperfeições e manchinhas tudo mesmo,  não é a toa que já diz alta cobertura!!
Pontos negativos: Para quem tem muita linhas de expressões no rosto ela já marca e não fica um aspecto muito bom no rosto, não aconselho! 
  Enfim ela é uma base muito barata para tudo o que ela proporciona na minha opinião! Amo ela de paixão e eu não troco ela, nenhuma base me surpreendeu tanto que nem ela... Vou mostrar uma foto agora para vocês mostrando um pouco da textura dela na minha mão!
                                                                 
                                                 foto do teste na mão 


                      ➷ Agora vou deixar  a foto da embalagem das Bases
➷ E aqui uma foto dela aplicada no rosto



 As base vocês encontram em qualquer lojinha de maquiagem Tracta e etc, e também encontram  a base da Tracta  de alta cobertura na lojinha que eu amo e super recomendo joordanacosmeticos , lá vocês só não encontra a base como também produtos de cabelos, pinceis de maquiagem, esponjas, batom, e muita coisa legal! 
                                        

Enfim pessoal esta foi mais uma resenha super legal, que eu amo ver e creio que vocês ai também goste! se gostou comente se não também para min ter uma noção do público e o que vocês quer ver e etc!    
                                                                                     
           Lojinha aonde vocês encontram a Base da Tracta de alta cobertura: joordanacosmeticos
                                              

2 Comentários

  1. Tracta é tudo de bom! Uma mega aderência na pele e melhor ainda MATTE! Eu amo demais!

    ResponderExcluir
  2. verdade amiga, tracta é a melhor coisa na vidaaaa <3

    ResponderExcluir