RECEBIDOS DA LOJA JOORDANACOSMETICOS!

                                        Olá pessoal tudo bom?? Espero que sim! 

 Então vamos lá, hoje recebi da lojinha maravilhosa joordanacosmeticos, Uma base da tracta e um Batom lindo da Ricosti, Eu ja conheço a loja faz um tempinho e eu não compro minhas maquiagens em outro lugar sem ser na joor, E ela não só vende produtos de maquiagem como também protudos de cabelos e etc, vale a pena dar uma passadinha para conferir a lojinha, E além de ser quase em frente de casa o preço é maravigold! e vamos combinar quem é que não gosta de make boa e barata né?! Super recomendo a loja  para vocês e a jordanarafaely  é um amor de pessoa que tive o prazer de conhecer!
                                                
                                               foto da base e do batom!

Bom como eu sempre uso a base e não troco por nenhuma! Vou dizer por cima sobre a base, Ela é oil free, tem vitamina E, é uma base de alta cobertura, e tem secagem rápida! Eu como tenho varias mancinhas vermelhas no rosto e algumas imperfeçoes, Esta base nunca cobriu tão bem! Nunca usei nenhuma base com uma cobertura tão alta e que deixa uma pele maravilhosa como essa base da tracta, E na joordanacosmeticos vocês encontram por apenas 35,90$.
                                                              foto da base

                                Bom e por último o batom maravilhoso da Ricost

Sobre o batom ele é uma cor incrível, na cor pérola com um tom metálico maravilhoso, que eu não consigo descrever o brilho que esse batom deixa na boca de tão maravilhoso que ele é por apenas só 12,90$...
       

 E fico muito feliz de receber esses dois produtos maravilhosos e de uma qualidade ótima!, obrigadaa joordanacosmeticos, <3... 





                                            instagram da loja: @joordanacosmeticos...
                                            meu instagram: dudsmendess ...

2 Comentários

  1. E essa cor maravilhosa de batom? Uau!! E esse precinho? Meu Deus seria meu sonho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga tem varias cores e o preço é um arraso né?! eu amo também...

      Excluir