Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!


Então eu dei uma passadinha por aqui para falar desse salto maravilhoso, porque postei fotos dele no meu insta store do Instagram que é @dudsmendess (quem não me segue, me siga pois sempre tem novidades por lá também) e tipo muita gente veio me perguntar o preço, onde encontrei e umas coisinhas mais.
Então ele custou 50$ reais e ele é na cor branca, mas está disponível em mais cores e eu comprei ele na @studiozcalcados, vou deixar o site no final do post.







Bom minha opinião sobre ele é que além de maravilhoso, ele é muito confortável e entre nós, quem é que não gosta de um salto que não machuca né?! 
Então é isso pessoal mais um post aqui para vocês, vou sempre estar atualizado o blog e sempre com novidades pra vocês ficarem por dentro de tudo e óbvio que eu vou trazer mais fotos deste salto maravilhoso com looks do dia. 
A G U A R D E M ! ! ! 

Instagram da loja: @studiozcalcados
Site da loja: http://www.studiozcalcados.com.br/

8 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gente!!! Para o mundo que eu quero descer! Que luxo esse salto, estou sonhando com ele, e como sempre você postando coisas lindas com um precinho mais lindo ainda, amo você! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh meu você sempre comenta minhas coisas com uns textinhos como este maravilhoso, E meu não tem coisa melhor de se começar seu dia vendo uma coisa tão positiva como essa, sou muito grato pelo seu carinho e muito obrigada por acreditar em mim, já amo você!! beijosss <3...

      Excluir
    2. Você é Mara! Extremante fina e educada! Como não amar alguém assim? Como não corresponder tudo que você posta? Eu amo e acompanho seu trabalho que é puro sucesso, meus parabéns! Cada dia você me surpreende mais! Amoooooo você ❤️

      Excluir
    3. AHHHH olha eu aqui de novo babando com seus comentarios, obrigada amor que você meacompanha e gosta do que posto etc,ja amo você <3 maravilhosaaaa!.

      Excluir